domingo, dezembro 24, 2006

Boas Festas!

Perdoem-me a interrupção no bonito conto que venho apresentando neste espaço e cujo epílogo está para breve, mas não posso deixar esta ocasião passar em claro e jámais me sentiria bem se não deixasse aqui os meus votos de boas festas para todos os meus amiguinhos.
O Natal é para mim uma época muito especial, onde o melhor que há nas pessoas vem ao de cima e a harmonia e compaixão reinam supremas sobre tudo e todos! Esta época festiva ganha para mim contornos ainda mais maravilhosos pois é quando tenho a única oportunidade do ano para comer o meu prato favorito, que a minha senhora apenas me proporciona na noite da consoada (diz ela que assim sabe sempre melhor e nunca cai na banalidade).
Pensam vocês nesta altura que eu vou seguir o caminho mais fácil e fazer a graçola referente ao bacalhau com todos, tão típico da época natalícia. Enganam-se meus amigos pois felizmente, o fiel amigo é prato que a minha senhora me proporciona frequentemente durante todo o ano e que eu como com uma voracidade única. A iguaria que me está reservada apenas para esta noite especial é outra, mais doce e elaborada e de uma delicadeza ímpar.
A noite da consoada é a única na qual eu tenho direito a devorar gulosamente o bolo rei da minha ladie! A verdade é que a minha companheira possui não uma padaria, como habitualmente é designado o dérriere das madames, mas sim um bolo rei de excelência, tal é a quantidade de fruta cristalizada na forma de borbulhas que gravita na massa que são as suas nádegas, assim como apresenta igualmente um colossal buraco no centro, tal como o nobre bolo. Mas que é uma iguaria, lá isso é. E eu tenho apenas uma noite por ano para disfrutar dos seus prazeres e virtudes. O único senão foi que por vezes me calhava a fava, mas para resolver esse problema a minha companheira realiza agora um clíster natalício que resolve essa questão, tornando este momento annual em algo verdadeiramente único.
Bem meus amigos, com este pequeno apontamento aproveito para vos deixar aqui os meus mais sínceros desejos de um bonito, próspero e feliz Natal, desejando igualmente a todos que tenham a mesma sorte que eu e que nesta quadra todos os vossos desejos sejam realizados.

BOAS FESTAS!

Despeço-me com amizade. Emílio Tubarão (ET)

4 Comments:

At 4:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boas Festas!! bigodeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

saudades!!!!!

este ano foi muito bom...principalmente por ter conhecido vcs!!! bjoooooooooooooooooooooo

 
At 7:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I have been interested in this theme for a long time and it was insulting for me that during development of technologies, I still search for the information offline. With the advent of your site I have plunged with all my soul into Internet.
- irmandadedotesticulo.blogspot.com d
07 car civic honda
buy used car
car undefined used
used car bergen
used car oakland
used car greensboro
used car raleigh
used car killeen
used car vallejo
used car tacoma

 
At 12:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê lá mas é se te deixas dessas tretas ... e me arranjas uma "cerva" bem geladinha... caso contrário ... nunca mais kero que me faças um Bóbó!!!

"Comprende" Emilio...

 
At 7:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

e aposto que gostas do bolo rei com frutas!!!

... devias ser camionista ...

 

Enviar um comentário

<< Home