quinta-feira, março 30, 2006

Ode à vida (1)

Há pequenos, sonhadores.
Também grandes, avassaladores!
Há os causam ilusão,
E os que não cabem na mão.

Muitos vencem a gravidade.
Outros perdem, não têm verdade.
Mas em todos há magia.
E uma imensa alegria!

Gosto muito de os fitar,
De os mirar e imaginar.
De sonhar com seus encantos,
De louvá-los nestes cantos.

Só pode ser um milagre, a sua divina existência,
São concerteza fruto da divina Providência.
Só por eles rezo a mais bela das orações,
Poderiam ser razão de novas religiões!

Seus apêndices eu adoro.
Jamais eu os ignoro!
Até tenho um arrepio,
Quando crescem com o frio.

Continuarei a louvar,
Todo e qualquer belo par,
Pois rodeado de mamilos,
Meus dias são mais tranquilos,

Despeço-me com amizade. ET

3 Comments:

At 6:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que merda é esta???

 
At 4:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

vou dizer à mãe que tu foste para o brasil para olhar para mamilos. vens já de volta, percebes?

 
At 9:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o que vale é que a mãe do rapaz é analfabeta. Leu e riu-se

 

Enviar um comentário

<< Home