terça-feira, março 21, 2006

Tratado de Langonha

Meus caros amigos, como certamente terão reparado a frequência da minha escrita reduziu-se drasticamente nos últimos tempos. Venho por este meio alertá-los da razão devido ao qual se deve este facto.
Na realidade a escrita tem sido escassa porque me encontro neste momento envolvido num projecto da maior importância a nível europeu, a implementação do Tratado de Langonha! Sim, é verdade, o vosso querido Emílio é um dos excelsos e priveligiados membros de um grupo de trabalho que leva neste momento a cabo um projecto que irá revolucionar a prostituição do Velho Continente!
O Tratado de Langonha, assinado na vila austríaca de igual nome, pretende uniformizar o ensino das artes da fina prostituição a nível europeu, de forma que o intercâmbio de putedo possa ser feito na europa sem qualquer tipo de problema, sendo igualmente garantida uma qualidade homogénea na prestação de serviços de alcofa por essa europa for a.
Pretende-se que um broche feito por uma qualquer puta francesa seja de igual qualidade a um realizado por uma meretriz eslovena. Também se deseja que o movimento de rameiragem se processe de forma livre e eficaz, deixando de haver dúvidas em relação ao reconhecimento das habilitações do putedo entre estados membros. Já não teremos de duvidar da capacidade das meninas vindas de Leste (normalmente associadas a fracas prestações de traseira), bem como pretendemos garantir que qualquer serviçal da Alameda do Técnico poderá emigrar para todos os países da União Europeia com a certeza de que o bom nome do putedo nacional será mantido for a de portas!
Fazem parte deste comité da União Europeia, para além de mim mesmo, o famoso pornólogo francês Jean Jacques le Minet bem como o aclamado pervertido holandês Marc Van der Brosh, também conhecido como o sodomita de Amsterdão. É portanto um comité de luxo, que reúne a nata dos putanheiros e tarados deste continente e que tem levado a cabo esta honrosa missão com afinco e total dedicação!
Estamos de momento a procurar restruturar toda a formação superior existente na área mais velha profissão, com vista a a cumprir os objectivos propostos. Pretendemos, por exemplo, nivelar o ensino entre putas que estudam no pinhal e aquelas que estudam na beira de estrada, para que as diferenças sejam esbatidas e para que o mercado do putedo europeu esteja preparado para enfrentar os tempos difíceis que se adivinham, especialmente devido à concorrência dos cada vez mais forte mercado chinês, que promete invadir isto com as suas massagens e passarinhas atravessadas!
Um putedo bem preparado é um putedo competitivo e a diminuição do fosso entre os países da União Europeia vai trazer benefícios a todos nós e ajudar-nos-á a enfrentar os desafios que se afuturam de uma forma mais equilibrada e competiva.
Espero que estejam comigo nas batalhas que se afuturam!

Despeço-me com amizade. ET

1 Comments:

At 12:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOOOL mt engraçado ahahaha Daniel from lisbon

 

Enviar um comentário

<< Home