quinta-feira, abril 13, 2006

A Metamorfose

Como vocês certamente não sabem, mas as mulheres das vossas famílias concerteza saberão, eu sou um verdadeiro virtuoso do minete!
Sou mesmo conhecido como Emílio "Boca Doce" Tubarão nos meios do submundo do amor louco!
Contudo, nem tudo são rosas (nem botões de rosa) neste mundo das altas performances sexuais. Sim, as notáveis prestações orais por mim conseguidas no que ao cunninguillus toca, trazem consigo alguns problemas que me têm causado algumas dores de cabeça utlimamente.
Todos vós saberão que isto de lamber carpetes tem os seus contras, já que é do conhecimento comum que fartas farfalheiras na região da paixão trazem consigo problemas semelhantes aos encontrados aquando da presença de ervilhas num prato de jardineira, isto é, por muito que se tente, acabamos sempre por engolir uma ou outra! Ora, como tal, nas minhas animalescas performances mineteiras acabo sempre por degustar um conjunto notável de pelúcias variadas.
Devido a isto deparo-me agora com um problema que se tem tornado verdadeiramente assustador! Creio que estou a sofrer uma profunda metamorfose que me tem tranformado am algo semelhante a um qualquer felino!!!
Sim, é verdade! Nos últimos tempos tenho sofrido transformações que apontam nesse sentido! Passo a explicar a razão deste meu temor.
Recentemente, após as minhas incursões amorosas mais selvagens, tenho acordado com alguns enjoos profundos que me levam a vomitar fartas bolas de pêlo, num comportamento em tudo semelhante a um qualquer gato vadio!!
Tenho razões para ficar preocupado, penso que poderei nunca mais ser o mesmo. Será que em breve vou começar a cagar numa caixa com areia ou a gostar de sardinha em lata?!
Uma coisa é certa, nunca abdicarei de continuar a chafurdar alegremente em pito peludo! Quaisquer que sejam as consequências!

Despeço-me com amizade. ET

6 Comments:

At 4:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sinceramente...
não tenho palavras para descrever a naúsea profunda que me assolou assim q acabei de ler esta dissertação.

vou dizer à mãe.
vens já recambiado.

 
At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lindo...simplesmente lindo!!!

 
At 5:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

TÁS FODIDO!

 
At 11:59 da manhã, Blogger Barrabás said...

Epá, está aqui um blog com muito potencial, quase tanto como o meu ( http://ogarrote.blogspot.com/ ), mas são de lamentar os longos interrégnios com que o fabuloso ET nos presenteia.

 
At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fodasse! Foi para isso que foste para o estrangeiro, meu Cabrão?

Para cagares para o blog, ó filho da puta?

Paneleiro de merda!

è bom que escrevas algo depressa, se não, fodo~te a vida quando voltares, minha Puta!

 
At 12:28 da manhã, Anonymous Anónimo said...

ÓH Emilio Tubarão... este blog já não é actualizado já faz algum tempo... não tinhas uma história sobre uma cozinheira e a sua colher de páu, para mostrar ao mundo... que saudades que eu tenho daquele "gostinho"...
Assinado: Psinka Morcela!

 

Enviar um comentário

<< Home